07/08/2008

Notícia do Jornal 5 Quinas - Centro de Noite da Nave


Transcrevemos a notícia publicada no dia 28/7/2008, no conceituado periódico do Sabugal:

"Nave - Centro de Noite da freguesia prestes a abrir "

"O Centro de Noite da Associação Social de Idosos do Divino Santo Cristo da Nave vai abrir na próxima sexta-feira, dia 1 de Agosto. Com uma ocupação para 15 utentes, ainda restam vagas por preencher na Instituição.
A freguesia da Nave vai dispor, já a partir do próximo mês, de uma nova valência na Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) presente na freguesia. O Centro de Noite da Associação Social de Idosos do Divino Santo Cristo vai abrir na próxima sexta-feira, dia 1 de Agosto.
Em declarações ao Cinco Quinas, José Manso, presidente da Associação, referiu que «as pessoas que estiverem interessadas em fazer a sua inscrição para o Centro de Noite, podem ainda fazê-las», isto porque segundo ele, restam vagas por preencher, das 15 existentes para os utentes.
José Manso adiantou ainda que as obras não ficam por aqui, e «logo de seguida haverá pequenas ampliações para passar a lar», que terá, posteriormente, uma capacidade para perto de 40 utentes."
.

1 comentário:

Professora Isabel Maria Peres Manso disse...

Estive na Nave não há muito tempo e pude constatar o excelente trabalho que o nosso presidente da junta, também responsável pelo Centro de "dia e noite", tem vindo a desenvolver. Fiquei maravilhada com o que senti, vi e ouvi na tarde que lá passei. Penso voltar sempre que puder para conviver mais de perto com as pessoas que viram e de alguma forma me ajudaram a crescer. Deixo aqui um apelo para os que ainda não conhecem as instalações: Quando forem à Nave visitem e convivam com as pessoas maravilhosas que lá habitam.
Sinto-me orgulhosa do meu pai.